MOVIMENTO DE DEFESA DO PATRIMÓNIO HUMANO, HISTÓRICO E AMBIENTAL DA FREGUESIA DA VÁRZEA DE TAVARES, DO CONCELHO DE MANGUALDE, DISTRITO DE VISEU.

PELA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO PACÍFICO E SUSTENTÁVEL DA NOSSA FREGUESIA!


domingo, 17 de abril de 2011

A Várzea nos media


Após o regresso de Ribera d’Ondara e em posse de informação de grande valor e utilidade para a população, as verdadeiras vítimas da iniciativa da PGG, o MVV, agendou de imediato uma sessão de esclarecimento ao povo da Várzea de Tavares, para dia 3 de Abril, Domingo, pelas 14h30. De forma democrática, o MVV convidou o poder edílico concelhio e a Empresa PGG a participarem nesta reunião. Este convite foi declinado por razões de impossibilidade dos convidados.
Após a divulgação da nossa iniciativa, o poder edílico marcou uma sessão de esclarecimento para o dia 1 de Abril, sexta-feira, pelas 19 horas. Nesta reunião estiveram presentes na mesa Presidente e Vice-Presidente da C. M. Mangualde, o Presidente da Junta da Várzea de Tavares, o Director de Projectos da PGG e o Director da Sub-divisão da CCDR Centro- Viseu. O MVV também esteve publicamente presente, expondo as suas questões e preocupações.
A cobertura mediática destas iniciativas a que o MVV teve acesso, é apresentada de seguida:

http://www.google.pt/url?sa=t&source=web&cd=5&ved=0CC8QFjAE&url=http%3A%2F%2Fwww.daotv.pt%2Findex.php%3Foption%3Dcom_content%26view%3Darticle%26id%3D2269%3Amangualde-varzea-mvv-expressa-lgrande-apreensaor-quanto-a-instalacao-de-fabrica-de-racoes%26catid%3D55%3Amangualdeonline%26Itemid%3D89&ei=xyqrTcrALs-o8AOU9vW4Ag&usg=AFQjCNF266GGOaSPAQDj4EZBLp451dhJYg&sig2=YrFRxoBA0tY791Vz2FCJKQ

Sem comentários:

Enviar um comentário